Bolsas para que te quero

Oi gente!!!

Fazia um tempão que eu estava querendo muito uma box clutch para usar em festas e eventos. Semana passada sai com a Mayara, do blog Ultra Girl e cada uma se apaixonou por uma clutch. A minha é box porque eu adoro levar muitas coisas na bolsa, se é que dá para colocar muitas coisas numa bolsa pequena; e a Má comprou a clutch em forma de coração ( também quero!).

Semana passada descobri o Blog da Laisla da querida Alê e fiquei doida por uma bolsa que tem. Como fui visitá-la na loja da Cavalera da São Bento, ela me levou na loja e eu, claro, comprei a bolsa box preta, porque marrom já tenho a da Alexa inpired.

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Bolsas para que te quero

  1. To sofrendo com suas bolsaaaasssss
    Lindas!

  2. Ga em disse:

    Cade a foto do seu novo sapatenho bapho?

    Adurei as compras e vou super usar também hahaha!

    bitocas!

  3. Vc que é uma queridona!!!Adorei o post..agora acho que preferia a bolsa preta :(! Acaboooou…heheheheh!Bjks

  4. Ingrid em disse:

    Queria muito uma bolsa que nem a sua! Só que não encontro!
    Você poderia me dizer qual a loja que comprou? CLARO, se lembrar HSUAHSUH

    beijos

Deixe um comentário

