Stella McCartney para C&A

Hoje foram divulgadas as fotos da coleção da Stella McCartney para C&A. Confesso que gostei de algumas peças, apesar de serem básicas, mas o que mais me supreendeu foi o preço. Achei muito caro, mas espero que o acabamento tenho melhorado.

Bordado a mão R$ 500,00

Achei lindo. Achei bapho. Mas quem vai pagar R$500,00?? Eu não vou, sorry.

R$299,00

Olha eu acho o preço do Trech Coach bem bom, acho que vale o preço.

R$169,00

Adorei a calça, será que o tecido é meio molinho?? Parece ser super confortável. Quero uma já!!

RS189,00

R$ 129,00

Gostei da bermuda, mas não gostei do preço 😦

R$ 349,00

Parece ser mega quentinho, mas o preço está alto.

R$ 189,00

Achei uma graça, vamos ver como fica no corpo.

R$ 149,00

R$ 299,00

É caro, mas será meu!! Esse é o meu favorito!!

R$ 169,00

R$ 299,00 é de seda

R$ 189,00

Esse eu também adorei, mas preciso ver como fica no corpo!

R$ 169,00

R$ 169,00

R$ 69,90

Navegação de Post Único

17 opiniões sobre “Stella McCartney para C&A

  1. Geeente! gostei de tudo que vc mostrou…mas só gostei do preço da tshirt do cavalo! Muuuuito cara as peças apesar de serem lindas e dar a impressão de ser um produto com muuita qualidade não tem nada de preço de uma loja de departamento como a c&a….bom enfim…Ahasou na postagem!Bjks

  2. As peças estão lindas à la Stella McCartney, mas 500 mangos na C&A é demais mesmo (200 também).
    Eu quero ver de perto, também espero que o acabamento tenha melhorado, se não, pff…
    hahauhau

    Beijos!

  3. achei linda algumas peças, mas muito caras!
    beeijos

  4. jesus maria josé, caro e sem graça!
    ashaush beijo

  5. Ga em disse:

    Eu gostei da coleção, mas os preços estão altissimos perto da qualiade da c&a que sempre deixa a desejar !!

  6. confesso que não achei nada demais nessa coleção, nada diferente!! veremos se rola algo a mais, né!?!

    beijsos titaa!!!

  7. Aline Rodrigues em disse:

    Re, achei as peças lindas, mas se tiver o acabamento made in C&A, estamos fritas, precisa de mais capricho…
    Agora o que tá sobrando capricho é essa foto (cara) nova do blog, hein???? Amei…estilosa

  8. Adorei a cara nova do blog 😉

  9. Então, o precinho tá matando nessa coleção né? As coisas que eu mais gostei são as mais caras =x assim não dá né =x Beijos

Deixe uma resposta

