Cremes que realmente hidratam

Oi gente!!!

Hoje eu vou falar de um assunto que interessa a todos: cremes que realmente hidratam a pele. Se você acha que todos os creme hidratam, você está um pouco equivocado.

Segundo minha dermatologista, os cremes da Avon, Natura, Victoria’s Secret e outros do gênero não hidratam e só tem cheiro. O único que ela recomenda é o da Nivea.

Outros hidratantes que ela recomenda são os que tem ureia na formulação. Por que ureia?? Agora vem a parte que eu aprendi na faculdade hehehehe. A ureia é um ativo com alto poder umectante, que forma uma camada protetora evitando a perda de água. Resumindo: deixa a pele hidratata por muito mais tempo!!! É exatamente por isso que custa mais caro. Eu comprei o Nutraplus, que é o mais barato (paguei R$22,00) e é muito bom! Você sente a diferença na hora, principalmente pelo apecto: não é tão cremoso.

Indicações da minha dermatologista:

Existem no mercado outras marcas de hidatrantes com ureia, mas na minha pesquisa só achei esse.

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Cremes que realmente hidratam

  1. valerinha80 em disse:

    Nossa… como a gente se engana e se deixa levar pelos aromas, não é mesmo?
    O Nutraplus é encontrado com facilidade Renata? Pode dar umas dicas de locais de compra?
    Thanks.

  2. Eu que tenho pele super seca, preciso de um bom creme, pq o do boticário que estou usando agora, pq ganhei…não hidrata nada, o da Victoria Secret que sempre usei o de champangne tb não, só perfuma, e com o tempo tb enjoa…

  3. Isso eu não sabia, agora quando for comprar um hidratante vou olhar na composição pra ver se tem ureia, e vou olhar nos que tenho aqui também. Beijos!!!

  4. Pingback: Dica antiga… «

Deixe um comentário

