A tendência é…

calça jeans colorida. Ah eu sei que aqui no Brasil quem usa calça colorida são os teens da banda Restart e seus fã, mas o color jeans tem solução!!! Eu sempre quis uma azul céu porque é fácil de combinar, mas vendo alguns blog percebi que dá pra arriscar sem ser chamada de fã do Restart hahahaha

Fotos: Style Scrapbook e Tumblr

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “A tendência é…

  1. Então, também acho bonito alguns jeans coloridos, mas com essa praga desses restats e cia fica dificil até encontrar algo que não seja parecido com o tom fluo que seus fãs usam. Queria uma rosa pastel e uma azul bic, mas quem diz que acho? Só acho verde, amarelo, laranja, pink ¬¬ ai não arrisco né =/ Beijos

Deixe um comentário

