Coleção Outono/Inverno Renner

Saiu fotos da nova coleção outono/inverno da Renner. Tem muitas peças legais e o preço é aquele que a gente já conhece: nada muito barato para uma loja de departamento.

Saia lisa: R$ 89,90

Saia estampada: 99.90

Camisa – que eu amei – preço sob consulta

Saia lisa: R$79,90

Saia estamapada: preço sob consulta

Camiseta: R$49,90

Vou querer um de cada!!

Cardigans: R$69,90

Tricô off white: R$99,90

Tricô estampado: R$ 79,90

Bolsas Alexa Inspired R$99,90.Eu acho que todo mundo já tem,né?

Oxford: R$129,00

Ankle boot: R$199,00

os preços dos sapato eu achei bem caros, principalmente o oxford.

Fonte: Site Chic

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Coleção Outono/Inverno Renner

  1. God!!! Já chegou nas lojas?

  2. Menina eu vi em outro blog e quase tive um treco.
    Vou precisar pra viver de uma saia longa, o cardigan de onça e shorts d couro q vai ter tb!!!!

    TODAS AMAM!!!

    Beijos Tita 😉

  3. Gostei da saia listrada lá da segunda foto *-* Beijos

Deixe um comentário

