Look do dia: Flores + bolinhas

Eu tirei agora pouco as fotos do look do dia, mas eu não sai muito bem. Resolvi colocar as fotos em que eu não apareço hahahaha é a vida, nem sempre a gente sai legal nas fotos,né?

Espero que gostem do look!!

Regata e short: loja da minha tia – Ana Moda

Espadrilha: Zara

Pulseiras de croche: Menina das Flores

Colar e anel de Coruja: Minha loja online

Anel de caveira: Também da minha loja – sob encomenda

Anel preto: Comprei numa loja perto de casa

Relógio: Casio

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Look do dia: Flores + bolinhas

  1. AMEEEI esse shortinho florido, coisa mais fofa!

  2. ammeeiii esse seu shortsss tita!!!! lindo lindo!!!!

    beijossssssss

  3. Ui, tá linda! Amei a espadrilha, usava tanto isso qdo criança, agora tá voltando,ne?
    Adoooro.
    🙂

  4. Ownn adorei os aneis! E estampas liberty sempre me encantam *-* Beijos

Deixe um comentário

