Bijoux da Menina das Flores

Como eu já havia falado aqui sobre a TatE e sua loja, a Menina das Flores, vou mostrar as minhas aquisições!!!

Estava louca pela pulseira de crochê, mas sabe como é, estava muito caro, até que a TatE falou que ia fazer!! Já fiquei empolgada porque ela vende barato hahahahaha Na verdade eu queria todas as cores, mas optei pelas cores pastéis: rosa, azul e verde.

olhem o fecho que lindo!

Ganhei uns brindes bem legais!!

Brinco de botão (já ganhei um na cor vermelha)

Headband azul!

Me desculpem, mas eu ainda não sei usar headband hahahaha

Bom, para saber mais informações entre no twitter @meninadasflores e para ver a loja dela clique aqui

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Bijoux da Menina das Flores

  1. Gostei dos brincos *-* Beijos

Deixe um comentário

