Sobrancelha: A missão

Como eu já havia falado da minha sobrancelha neste post aqui, lembrei de 2 fotos com fatos curiosos: 1 – uma sobrancelha por fazer 2 – colocar lápis bem mais claro na sobrancelha.

A minha ainda está um caos. Para disfarçar as imperfeições eu passo uma sombra marrom escuro e fica muito bom, mas eu acho que deixa meu rosto muito carregado, mas é o que dá pra fazer..

Leighton Meester

Se vocês ampliarem a imagem, verão que tem alguns pelinhos sobrando. Poxa Leighton, dava pra ter arrumado isso antes,né?

Eva Longoria


Se vocês ampliarem a imagem, verão que o maquiador da Eva errou ao passar um lápis num tom mais claro que a sobrancelha dela. Gente, isso não pode, okay?

Me desculpem pelas fotos cortadas..

Fotos: UOL

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Sobrancelha: A missão

  1. Aii eu nunca tinha reparado na sobrancelha da Leeighton =x será que tá sempre assim? Ou foi só nessa foto? Beijos

Deixe um comentário

