Passeio no shopping

Ontem eu estava entediada e chamei miha irmã pra ir comigo no shopping. Eu vou ao shopping desde sábado hahahahaha Cada dia gastando o dinheiro que eu não tenho, mas tudo bem…

A nossa primeira parada foi na loja mais fofa e mais gostosa: Wondercakes. Os cupcakes são divinos!!! Eu escolhi de chocolate (claro!!) e a minha irmã escolheu de especiarias

Ai resolvemos tirar umas fotos, bem tipo garota propaganda de cupcake hahahaha

Gente, não liga pra minha cara hahaha só coloquei essa foto porque mostra meu tênis!!!

Meu look:

Blusa: Zara

Short (era calça): Zoomp

Tênis: New Order

Look da Gabi:

Blusa da Alice no país das maravilhas: C&A

Short: H&M

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Passeio no shopping

  1. Pingback: Tweets that mention Passeio no shopping | Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

Deixe um comentário

