Comprinhas

Sábado fui com a minha irmã no Shopping Bourbon. Fuçamos Renner, Riachuelo, C&A e Zara. Só achei coisas legais nas duas últimas.

Na C&A comprei um short lindo da coleção da Maria Bonita Extra por 40 reais!! Pena que eu usei ontem e derramei suco de manga nele hahahaha são coisas que acontecem, por isso não tem foto dele!

Mas o lugar onde eu mais me animei foi na Zara!! Não pelas roupas em si, mas pelos sapatos. Tinha de tudo, mas o que mais amei foram 2 sandálias de taxas (cada uma 99 reais) e uma flat linda, que foi amor a primeira vista (também por 99). Ai que eu experimentei e iria levar uma só, quando eu vi esse 2:

Eu estava louca por um sapatilha de lantejoula e achei essa linda na sessão kids hahahaha O preço? apenas 39 dinheiros!!! Meu olhos brilharam hahahahaha

Agora a espadrilha me conquistou por conta do verão! Achei mega diferente! Foi 49 reais.

Quando a gente estava quando indo embora, entramos na Imaginarium. Coisas lindas, mas o que realmente gostamos foram os caderninhos do tipo Moleskine. Na verdade eu queria uma agenda, mas…fica pra depois!!

E, pra terminar, ontem foi o último dia para gastar o cartão gift da Animale que veio na Vogue de dezembro. Como eu não queria gastar, acabei levando outro caderninho no estilo Moleskine!

Imaginarium e Animale

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

