Look do ano novo

Oi gente!!!

Como vocês passaram de ano?? Espero que muito bem!! O meu poderia ter sido melhor – choveu bem às 23:50 , vocês acreditam? Estragou o cabelo de todo mundo, inclusive o meu!! Mas tudo bem!! Pulei as 7 ondas e vi 20 minutos de fogos!! Sim! Não é só em Copacabana que tem 20 minutos de fogos hehehe

O vestido eu já havia escolhido a tempos. Como não sou muito adepta do branco, passei de prata!!!

Uma parte das minhas primas!! A família é grande!!

O Leo!! Dog a minha tia. Não é muito fofo?

Vestido: Oskar Metsavath para Riachuelo

Havainas para Cia Marítma

Navegação de Post Único

10 opiniões sobre “Look do ano novo

  1. Pingback: Tweets that mention Look do ano novo | Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. Ga em disse:

    ficou lindo!

    Eu tambem passei de prata!!!

    😀

  3. Lelê em disse:

    NEM TE CONTO MENINA… PASSEI DE VESTIDO ESTAMPADO(fundo rosa e flores), MAS MINHA CALSINHA FOI PRATA COM LANTEJOULAS… rsrsrsrsr muito bom né? VC TJÁ TINHA MOSTRADO ESSE VESTIDO AQUI NO BLOG NÃO FOI? TÁ LINDO!

  4. Adorei o look! Prata é uma ótima opção para o Ano Novo!

    =****

  5. Ivonete em disse:

    Foi ótimo a virada na praia, mesmo chovendo aproveitamos.
    Parabéns pelo Blog.
    beijos

  6. Prata é sempre uma ótima cor pra iniciar o ano! Adorei! Beijos

Deixe uma resposta

