Último post do ano!!

Oi gente!! Estou aqui para dizer que este é o último post do ano!! Vou pro Guarujá e só volto dia 5 de janeiro! Vou ver se consigo tirar fotos de looks com a cara do verão!

Bom, eu gostaria de agradecer à todas vocês, minhas leitoras!! Eu sei que muitas de vocês não comentam, mas não tem problema!! Eu também entro nos blogs e não comento hahahaha.

Este ano foi muito bom pra mim! Fiz muitas amizades graças ao blog e também, confesso, passei a me arrumar muito mais do que antes hahahaha. Pra quem nunca ligava pra moda e make hoje eu sou quase uma expert!!!!

Que 2011 seja um ano maravilhoso pra todo mundo!! Pra mim, 2011 será O ano!!

Feliz 2011 pra todos! UM bjo!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Último post do ano!!

  1. Bia em disse:

    eu acho que nunca comentei aqui msm, mais faz um bom tempinho que leio todos os posts, sempre acompanhando pelo bloglovin pra não ficar atrasada nem esquecer de nenhum blog. feliz ano novo pra vc e aproveita bem esses dias. beijos

  2. Lelê em disse:

    TUDO DE BOM PRA VC RÊ! FELIZ 2011!!!!!!!! FELICIDADES 1000!!!

  3. eu entro eu comento e eu goxto daqui!!!

    parabens fow pelo blog e ate ano que vem!!

  4. Feliz ano novo!!!!!! Tudo de bom pra vc e pra sua família!!!!!! Que 2011 seja um ano maravilhoso!!!! Beijos

  5. I just want to say Hi to Everyone!

Deixe uma resposta

