Look + Make de Natal

Oi gente!! Como voces passaram de Natal?

O meu foi bem legal!! Família (mui grande) reunida, muita comida gostosa e muitas risadas!!

Desde o ano passado fazemos amigo secreto e esse ano não poderia ter tirado uma pessoa mais legal quanto a Mica!!!

Eu ganhei 2 DVDs: A primeira temporada de True Blood e a primeira temporada de The big bang theory. Amei!!!

A make. Eu tirei só foto da minha sombra, porque era o diferencial!!

Basicamente eu fiz o seguinte: No concavo eu deixei muito marcado com sombra marrom opaca. No restante do olho eu passei tantas cores hahahahaha Mas de todas eu preferi uma cor que era ao mesmo tempo clara e com brilhinhos! Infelizmente não dá pra ver na foto…Depois eu faço um tutorial!

Vamos as fotos do look!

Mica e eu

Mamis e eu

primas

Vestido: Loja da minha tia Ana – Ana Moda

Oxford: Spot Shoes

Cinto: Versus

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Look + Make de Natal

  1. Ga em disse:

    Ameeeiii ta muito it girl!

    😀

    FAMILIA LINDA

  2. Ivonete em disse:

    Familia linda a nossa.
    beijos

  3. Achei uma graça o look!!! E natal em familia é sempre muito bom *-* Beijos

Deixe um comentário

