Dicas de filmes

Oi Gente!!! Me desculpem pelo sumiço, ontem tirei os outros 2 dentes do ciso, daí fiquei durmindo direto por conta do remédio!

Continuando..

Quem não viu o filme A Rede Social (Facebook), corre porque o filme é demais. Eu só achei um pouco longo e meio cansativo. Confesso que fiquei com sono nos momentos finais do filme.  E o bophe que faz o Eduardo? Bonito,hein? O ator, Andrew Garfield (amei o sobrenome hehehe) será o próximo homem aranha!!

O filme mostra como o gênio Mark Zurckeberg “criou” o Facebook. Ele foi muito espero. Pessoas com alma de empreendedor sempre se dão bem, é fato. E a minha irmã me explicou o seguinte: no filme tem os Angels, que são pessoas que investem no seu projeto. Tipo, se você tem uma grande ideia e não tem $$$ procurem os Angels!! O Justin Timberlake tá bem bacana no filme, só achei o cabelo dele estranho. E cada vez mais acho o Justin irmão separado por nascimento do Matthew Morrison que faz o professor Will de Glee.

O filme vale o ingresso!

Como vocês sabem, eu adoro filmes e documentários sobre guerra. O documentário que eu assisti chama-se Procedimento Operacional Padrão. Nele os soldados da guerra do Iraque, que viraram escandalo, depois que várias fotos caíram na internet em que eles torturavam os presos. O documentário é meio forte por conta das imagens. Eu gostei bastante, vale alugar!!

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Dicas de filmes

  1. Quero muito ver a Rede Social … me rendi ao facebook recentemente, mas deve ser muito legal ver a história, como td começou!
    beijos

  2. Assisti ontem e adorei, mas confesso que fiquei com raiva em várias partes. Aliás se quiser me dar o ator do Eduardo, pode vir! Ou o próprio né? HAHA

  3. to vendo tanta gente bacana falar bemm do filme sobre o facebook q to louca pra assistir

    adorei seu blog parabens pelos posts diversificados e mto bem escritos
    bjussss

  4. Tô doida pra ver Rede Social =D Beijos

Deixe um comentário

