Comprinhas

Ai gente, mais um post sobre compras hahahahaha Na mesmo quinta do post abaixo, voltando do shopping, resolvi entrar numa loja que vende bijoux mais barato que na 25 de março. Sim, isso existe e eu não sei como. Tem brincos e anéis lindos!!! É claro que lá tem umas coisas bem nada a ver, mas você pira nos anéis. São lindos!! E os brincos são demais, estilo vintage. O preço? R$5,00. Mas infelizmente não dá pra revender porque a loja é um vucovuco de pessoas e nem sempre eles repõem as peças, uma pena.

Esses brincos custaram apenas R$1,00. pasmem!!! Eu comprei esses 3, mas a vontade era de comprar todas as cores hahahaha. Quando eu gostou eu sou assim, compro do mesmo modelo e de cores diferente hahahahaha.

A loja fica aqui na Avenida Angélica, em São Paulo. Não sei o número porque eu passo por ela todos os dias…Fica entre a rua Piauí e a rua Maranhão e fica do lado da Cacau Show! Aviso: Não aceita nem cartão de credito e nem débito, por tanto, prepare o cheque e o dindin!!! Abre todos os dias das 10h as 20, por conta do natal.

Bom, minhas leitoras sabem que estava louca por um oxford,né? Pois bem, na terça fui no site da Sapato Online pra ver se tinha meu número. Eu queria preto, mas só tinha marrom escuro. Daí eu pensei… por que não? Comprei e chegou na sexta. Fiquei tão feliz!!! Ele é lindo. Menos um item na minha wishlist.

E pra terminar esse post gigante..comprei o relógio dourado da Casio, no Ebay. Demorou 20 dias pra chegar. Amei!

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Comprinhas

  1. Adorei os brinquinhos, muito fofos! Não tem aqui em POA um lugar baratinho para comprar “tranqueirinhas” e bijus como a 25 de março … 😦
    Mooorro de vontade de comprar no ebay, mas nunca tenho coragem!
    Beijos

  2. Ownn amei as bijux e o precinho delas mais ainda hahahhaha. Adorei também a cor do oxford. E relógios eu não sou muito fã não, então eu passo essa hehehe, beijos!

Deixe um comentário

