Look do dia: Claro

Oie!!! Fazia tempo que eu não colocava nenhum look…É porque ou meu cabelo não estava legal ou eu esquecia mesmo de tirar foto!! Ontem fui no shopping Iguatemi gastar o dinheiro que eu não tenho hahahahaha Depois tem post sobre os achados na Zara!!!

Eu só tirei uma foto porque, né… não vou ficar tirando várias fotos em frente ao shopping hahahahahaha

Regata: Acervo

Saia: Loja da minha tia Ana

Sapatilha: Spot Shoe

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Look do dia: Claro

  1. Look bem lindo, todo romantico =D Beijos

Deixe um comentário

