Como lacear seu sapato

Gente, quem é que não tem um sapato lindo, mas que machuca o pé? Eu tenho vários hahahaha Joguei no google e achei um blog que tinha uma receitinha. Ai li os comentários e vi que deu certo pra várias pessoas. Fiquei animada e fui testar!!

Deu super certo!!!! Meu sapato ficou divino hahahaha agora sim dá pra usar!!!

Como fazer? Simples. Você pega um saco plástico e coloca um pouco de água. A água tem que “preencher” a área que você quer lacear. Depois de colocar o saco dentro do sapato, coloque no freezer. Não é loucura, é sério!!!! Deixa lá por um dia. Depois tire do freezer e deixe em temperatura ambiente. Deixe o sapato secar e experimente.

Vai dar certo gente!!!

Testem ai e depois me contem!!

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Como lacear seu sapato

  1. Hhahaha a receita é meio doida, mas se funciona é o que importa né? Por enquanto não tenho nenhum sapato apertado, mas quando tiver vou testar =D Beijos

Deixe um comentário

