Look nas ruas…Gabi

Primeiro quero dizer que, se esse post sair do ar é porque a minha irmã não gostou das fotos hehehe. Por que ela não iria gostar das fotos? Simples…foi meu namorado quem tirou e sabe como é, ele não sabe muito…não é quem nem eu hahahaha Como se eu fosse uma ótima fotógrafa, mas vamos lá…

Minha irmã está muito a vontade nas fotos: está descalça hahahahaha

Elas está usando o look todo meu. Viu como eu sou uma irmã legal?!

Regata podrinha: Loja da minha tia Ana

Short: Oskar Metsavath para Riachuelo

Colete: Minha loja (vendo em casa)

Colar: acervo

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Look nas ruas…Gabi

  1. gAB em disse:

    EITA! hahahah foto minha aqui asssim sem nenhum aviso! hahaha

    Pode deixar! Hoje uma menina me parou na rua pra perguntar se eu fazia moda hahaah!

    delicinha! faço moda nao minha fia, minha irma que me produix hahaha ;p

  2. Eu achei as fotos legais, bem descontraídas. E o look bem confortável e fresquinho pro verão. Beijos!

  3. Aline e Giovanna Baby em disse:

    Olá, que colete MARA…e vendo em casa…quanto, onde?
    Fiq

  4. Aline e Giovanna Baby em disse:

    Ops…fiquei maravilhada…que BELEZURA……………….

Deixe um comentário

