Looks para inspiração

Oi gente!! Fuçando meus e-mails do ano passado, quando eu não tinha blog, eu salvava alguns looks no meu e-mail. Mas eu só fazia isso porque eu estava no computador do meu antigo trabalho.

Pois bem, agora que eu tenho blog vou dividir as fotos com vocês. Não sei onde eu peguei essas fotos e nem sei quem são essas pessoas hahahaha!! O que vale aqui é a inspiração de cada look.

Espero que gostem!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Looks para inspiração

  1. lindos looks tita!! adorei o de shorts, blazer e botinha! =)

    beijossss

  2. Adorei aquele casaco xadrez amarelo! Preciso de um igual hehehehe, beijos!

Deixe um comentário

