Dica de filmes

Antes de iniciar quero dizer que a minha ausência no blog deve-se ao fato que eu estou em época de prova na faculdade, daí fica difícil conciliar os dois!!!

Voltando a nossa programação normal…

Oi gente!!! Aqui vai mais dicas de filmes!

O informante é o filme em que o bonito do Matt Damon ficou gordo!! Sinceramente? o Filme é péssimo, dá até pra dormir hahahaha

É baseado em uma história real! Mark, personagem do Matt, é um grande executivo de uma agroindústria e está louco por uma promoção. Ele acha que tem a chance de conseguir quando descobre que a empresa está participando de um cartel (aula de geografia gente!) e avisa o FBI. Ai que o Mark vira informante do FBI para conseguir provas. Mas esse filme deveria se chamar o mentiroso hahaha porque o Mark começa a mentir pro FBI e ele começa a se complicar. De informante do FBI ele vira acusado. Se você é psicóloga(o) vai adorar porque é a arte de mentir! O filme só legal no fim hahaha

Corram para ver porque é demais!!! Não esqueçam do lencinho porque duvido que tem alguém que não se emocione com o fim trágico de Ayrton Senna.

É um documentário que reune imagens desde quando ele começou a correr de kart até a sua morte. Gente eu lembro do Alain Prost por nome, não sabia das corridas que ele havia feito. Fiquei muito brava hahahaha odeio deslealdade no esporte. Dá pra ver que a fórmula 1 evoluiu muito, sem noção!!

Momentos únicos do filme

-Rubinho Barrichello é apresentado ao Senna pelo Galvão Bueno! E o Galvão solta essa “o grande campeão junto com o futuro campeão” Pô Galvão, já se passaram tantos anos e cade o Rubinho campeão???

– A Xuxa aprece duas vezes!! Eu me lembro quando o Senna foi no programa dela!! Ai gente eu gostava tanto do programa da Xuxa nessa época!!! hehehe

– Adriane Galistei antes da fama! Gente ela era o cão chupando manga hahahaha Viu gente, dinheiro é tudo!

Amei total!! Eu vi que muitas pessoas não gostaram. Como eu não li o livro não posso opinar. Impagável as cenas em que a Julia Roberts fala em italiano!!!

O filme é baseado numa história real. Conta a história da escritora Liz que tenta ser feliz no amor. No começo do filme mostra ela em Bali onde um guru diz que ela vai casar 2 vezes e vai perder tudo. Dito e feito! Se casou, mas ve que o seu casamento não é do jeito que ela sempre sonhou. Depois de assistir uma peça de teatro, se encanta com o ator e se envolve com ele, mas os dois não dão certo. Com isso ela resolver fazer 3 viagem durante 1 ano: Itália, Índia e Bali.

Na Itália ela come muito! Que vontade que deu de ir pra Roma! Na Índia ela fica num retiro espiritual, onde aprender a meditar. Depois vai pra Bali para conversar com o guru. Ai ela andando com a sua bike de cestinha é quase atropelada pelo brasileiro Felipe, interpretado pelo Javier Bardem. Gente o português dele é péssimo.. Na minha opinião deveria ter colocado um ator brasileiro, mas com nível de inglês excelnte, pra dar mais veracidade ao filme.

Ai começam a flertar e gente, tem uma cena que aparece um bofe pelado hahahaha. Mas ai Feliep e Liz ficam juntos e no final ela fica indecisa sobre o que sente por ele!

 

Anúncios

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Dica de filmes

  1. Eu quero ver os dois últimos! Mas o da Julia quero ver se leio o livro antes =D Beijos

  2. hello I was luck to come cross your blog in wordpress
    your Topics is outstanding
    I get a lot in your topic really thanks very much
    btw the theme of you site is really fine
    where can find it

  3. This is the first time I came accross such oppinion, funny

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: