Sorteio

Oi gente!!! Esse é o primeiro sorteio do blog!!! Como está chegando o natal me deu vontade de presentear vocês, queridas leitoras!!!

Vou sortear esse lindo colar de caveira da minha loja virtual!

Para participar é muito simples: basta escrever no comentário “Eu quero!” A promoção vai até o dia 6 de dezembro. No dia 7 eu irei informar a ganhadora tanto aqui no blog quanto por e-mail!!!

Boa sorte!!

Navegação de Post Único

11 opiniões sobre “Sorteio

  1. Alessandra da Hora em disse:

    EU QUEROOOOOOOOOO!!!!

  2. Crys Longhi em disse:

    Eu Quero !!!!!!!

  3. Renata Del Duque em disse:

    Aí eu vi vantagem!! Esse colar eu quero!!!

  4. Ana Paula em disse:

    Eu quero!

  5. Opa! Não vou ficar de fora!

    EU QUERO!!!!

    Beijos

  6. Milena Gomes em disse:

    EU QUEEEROOO!

  7. Raquel em disse:

    Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero, Eu quero.. 🙂

    Parece que o seu blog já é internacional!
    Um beijinho,
    de Portugal

  8. Eu quero!!

  9. Bia em disse:

    Eu quero!

  10. Oba, eu queroooooo!

  11. Mariana Guan em disse:

    EU QUEROOO!!! ❤

Deixe um comentário

