Coleção do Oskar Metsavaht para Riachuelo

Hoje a coleção de Oskar Metsavath para a Riachuelo começou a ser vendida.  Ontem no site da loja já tinha o catálago com os preços. Fiquei fuçando e já tinha escolho 2 itens: o biquini listrado e o vestido cinza/prata de Tafetá.]

Cheguei lá loja do Shopping Bouborn toda feliz!!! A coleção realmente é muito mais linda pessoalmente. Não tirei foto das roupas porque fiquei com vergonha hahahaha Assim que cheguei já vi o biquini, mas não levei porque é de lacinho e eu não curto 😦  Acabei levando o vestido e o short saruel! E eu que nunca comprei nada saruel amei o short na hora que eu vi na loja. E eu pensando que meu número era 38 tanto do vestido quanto do short. Me enganei! Ainda bem que eu experimentei.. era 36!! Magrinha ou a coleção é um pouco maior?

Eu tirei as fotos com flash porque senão as fotos sairiam muito escuras..

O vestido foi R$99,90

O biquini é mto lindo, mas é de lacinho..

O short é lindo!!! Se vocês repararem, na frente ficou enorme porque era o 38. Quando coloquei o 36 ficou super certinho!!

O short foi R$59,90

E a etiqueta é linda…quero voltar pro Rio!!!

Ah, e eu levei os cabides laranjão pra casa!!!

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Coleção do Oskar Metsavaht para Riachuelo

  1. As peças ficaram lindas em você, Renata. Ficamos muito felizes que você encontrou as peças que queria. Beijos.

  2. Ga em disse:

    Achei o short lindo lindo lindo ainda mais com a camiseta cinza!! Ficou show!!!

    Depois coloca os precinhos para as pobres como moi saberem se da para comprar heheh

    bitoca

  3. micakodama em disse:

    Louca para conferir a coleção, embora já tenha ouvido falar que se evaporaram rs bjssss

  4. Denize Wanderley em disse:

    Rê magrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Que tudo usar 36 rsrsrs. Também quero!!!!
    Amei as peças. Não entendi uma coisa, eles estão dando os cabides???
    Finalmente!!!!!!!!!!!! Porque semprer me faltam cabides…
    Belas escolhas!!! (quem sabe segunda conseguimos nos encontrar…)
    Beijo, beijo, beijo!!!

Deixe um comentário

