Bazar

Gente, vai chegando fim do ano e os Bazares pipocam por ai!!! Amanha começa o bazar do André Lima e hoje começou a Sale da loja marc Jacobs

O outro bazar é do André Lima!!! Começa amanha, dia 17 e vai até o dia 19. Tem vestidos a partir de R$400,00.

A loja fica na Av. Dr. Cardoso Melo, 474, Vila Olímpia, SP e funciona das 10h às 19h. Aceita dindin e cheque. Não vai dá pra estourar o cartão de crédito!!!!

 

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Bazar

  1. micakodama em disse:

    ahahah Meu ,dessa vez ia bancar a egoísta e não falar do bazar do André Lima até eu mesma ir la e vc me da uma dessas rsrrsrsrs bjsssss

  2. micakodama em disse:

    Pedi de presente de natal pro noivo já, mas tem q ser curto rs!!bsjss

  3. A partir de 400,00???

    OMG não é pro meu bico amiga rsrsrs

  4. Ga em disse:

    hahuahuaahuahahu! 400 reais e isso é barato:

    meu mundo eh h&m hahahaha nao posso como uma coisa dessas

Deixe um comentário

