Arquivo para o dia “novembro 16, 2010”

Bazar

Gente, vai chegando fim do ano e os Bazares pipocam por ai!!! Amanha começa o bazar do André Lima e hoje começou a Sale da loja marc Jacobs

O outro bazar é do André Lima!!! Começa amanha, dia 17 e vai até o dia 19. Tem vestidos a partir de R$400,00.

A loja fica na Av. Dr. Cardoso Melo, 474, Vila Olímpia, SP e funciona das 10h às 19h. Aceita dindin e cheque. Não vai dá pra estourar o cartão de crédito!!!!

 

Novo cabelo da Rihanna

Gente a Rihanna vai ficar careca logo mais,né? A menina não para de mudar o hair. Eu temo pelo futuro dela. Espero que não fique igual a Naomi Campbell,né!

Fotos: ego

Coleção do Oskar Metsavaht para Riachuelo

Hoje a coleção de Oskar Metsavath para a Riachuelo começou a ser vendida.  Ontem no site da loja já tinha o catálago com os preços. Fiquei fuçando e já tinha escolho 2 itens: o biquini listrado e o vestido cinza/prata de Tafetá.]

Cheguei lá loja do Shopping Bouborn toda feliz!!! A coleção realmente é muito mais linda pessoalmente. Não tirei foto das roupas porque fiquei com vergonha hahahaha Assim que cheguei já vi o biquini, mas não levei porque é de lacinho e eu não curto 😦  Acabei levando o vestido e o short saruel! E eu que nunca comprei nada saruel amei o short na hora que eu vi na loja. E eu pensando que meu número era 38 tanto do vestido quanto do short. Me enganei! Ainda bem que eu experimentei.. era 36!! Magrinha ou a coleção é um pouco maior?

Eu tirei as fotos com flash porque senão as fotos sairiam muito escuras..

O vestido foi R$99,90

O biquini é mto lindo, mas é de lacinho..

O short é lindo!!! Se vocês repararem, na frente ficou enorme porque era o 38. Quando coloquei o 36 ficou super certinho!!

O short foi R$59,90

E a etiqueta é linda…quero voltar pro Rio!!!

Ah, e eu levei os cabides laranjão pra casa!!!

Navegação de Posts