Emma Watson na pré – estreia de Harry Potter

Gente bonita é outra coisa. Que diga a Emma Watson que cortou o cabelo joãozinho e apareceu linda nessa micro vestido. Eu quero esse vestido já!!!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Emma Watson na pré – estreia de Harry Potter

  1. Hellen em disse:

    Arrasou!
    Acho que o joãozinho ficou bem nela.

  2. A Emma está cada vez mais linda! Eu não tinha gostado quando ela cortou o cabelo, mas sabe que agora eu já acostumei e acho que ficou uma graça hahaha. Beijos!

  3. eu quero esse vestidooooo…alguém sabe a grif?

Deixe um comentário

