Batom Degas – Tracta

Ontem saiu no Petiscos um batom lindo, coral chamadoChris & Tell da Lancôme.  Aí eu fiquei doida atrás do batom e li que era edição limitada. Fiquei lendo os comentários até que alguém falou que tinha um parecido da Tracta, o Degas.

Fui na perfumaria e achei!!! É um coral lindo, bem verão!! Amei e paguei barato!!

Agora o da Lancôme

Ainda estou na busca de uma cor assim. O da Tracta é um pouco puxado pro laranja, não fica tão claro quanto o da Lancôme…

UPDATE: A leitora Alice deu uma dica bem legal de como conseguir esse coral puxado pro rosa. Basta passar o batom Degas e por cima o Please Me da MAC. Passa bem pouquinho e com toquinhos. Depois ela passou um corretivo!! Quem não tiver o batom da MAC pode usar um rosa. Vou tentar fazer aqui e depois eu mostro!!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Batom Degas – Tracta

  1. Ga em disse:

    eh entao o da lancome fica mais puxado pro pessego eh mais leve, mas esse da tracta é bem bonito tambem! vale a pena comprar!!

  2. Alice em disse:

    Comprei o Degas hoje pq também estava procurando um coral parecido com o Chris & Tell. Bom, tive a maior decepção de todas pq ele, basicamente, não tem nada de rosado como eu pensei, além de ser bem mais alaranjado e forte.

    MAS coloquei um pouquinho (bem pouquinho) de Please Me da MAC em cima só dandos uns toquinhos e depois um pouco de corretivo – ficou, agora sim, IGUAL! Vale experimentar… Se não tiver o please me, acho que qq rosinha serve.

  3. Estou a caça de um batom coral assim *-* comprei um mas ainda não é o que eu quero hahahah bom saber dessas dicas! Beijos

Deixe um comentário

