Editorial de signos na Vogue UK de dezembro

A Vogue UK inovou e fez um editorial com os signos.

Arianas usam Alexander McQueen

As de touro: Dolce & Gabana uii

As de gêmeos: Stella McCartney

As cancerianas: Nina Ricci

As leoninas, como eu: Lanvin Ameiii super combina comigo

As virginianas: Christopher Kane

As librianas: Louise Goldin

As de escorpião: Altuzarra

As sagitarianas: Givenchy uii

As capricornianas: Chloé

As aquarianas: Shona Heath

As de peixe, Gabiii é vc!! Miu Miu uii

 

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Editorial de signos na Vogue UK de dezembro

  1. que bcanaaa!! eu sou de Gemeos!! adorei a fotinho!!!! =)

  2. Ga em disse:

    Uiiii amei!!! Amei miu miu! acho que a gente deveria ganhar desconto pelo nosso signo heheeh

  3. Adorei essa matéria deles! Eu sou de peixes com ascendente em aries e adoro as roupas da Miu Miu e do Alexander McQueen *-* beijos!

Deixe um comentário

