Presentes que a minha irmã trouxe da Suiça

Eu esperava que a minha irmã chegasse só daqui a uma semana e qual foi a minha surpresa que ela chegou hoje!!!  E trouxe tanta coisa que eu fiquei tão feliz!!

Bolsa da Lady Gaga da H&M

Amei! Superconfortável!!! Meu wedge

Mais um copo para a minha coleção!!

Eu estava louca por esse batom! Ele é um cor de boca maravilhoso! Amei mto

Perfume da Gwen Stefani! A coleção é  da Harajuku Lovers e o meu é o perfume G, possui aroma de musk, sândalo, água de coco, baunilha, flor de laranjeira e tangerina. É uma delícia!!

Kit com produtos da Clinique!

O primeiro é creme noturno e o segundo diurno!! Magina se eu não gosto de creme pro rosto,né!!

Mousse de limpeza!!!

Lip Balm da H&M sabor melancia. E eu que já tenho um de melão da Gap hehehehe salada de frutas!

Esse foi um dos milhares de chocolate que ela trouxe!!

Mais uma Absolut pra minha coleção!! E finalmente consegui uma da Limited Edition!!

E ai, gostram dos presentes??Eu amei todos!! Thanks Bi

 

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Presentes que a minha irmã trouxe da Suiça

  1. Estou precisando de uma irmã dessas!!! Rsrsrsrs
    Amei seus presentes!!!!
    Bj bonita

  2. Ga em disse:

    ahahaahahahah eu tambem to precisando de uma irma dessas ;p

  3. micakodama em disse:

    Eictha quanta coisa boaaaaa bjss

  4. Adorei os presentinhos! Principalmente a vodka e a bolsa da Gaga *-* beijos!

Deixe um comentário

