Eu quero

Essa camiseta linda da Kate Moss da Garagem Korova Custa R$49,00 e eu quero!!! Lembrando que esse site é bem legal, tem coisas bem modernas, sabe… Que são totalmente a minha cara!!!Tem até uma camiseta escrita “Who the fuck is Blair Waldorf” hahahha

Tipo, sou eu aloka!!!

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Eu quero

  1. Pingback: Tweets that mention Eu quero | Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. Nossa, to muito desejandooo!
    Vc já comprou nesse site? Sabe se o P é muito pequeno?

    Ps.: ainda não busquei o anel, to treiste =(

  3. Tem muitas camisetas legais lá *-* e eu queria uma assim: Who the fuck is Serene Van Der Woodsen ? Porque eu gosto mais da Blair hahahaha, beijos!

  4. Ga em disse:

    Eu tambem sou muito mais a Serena!! hahahaah e aqui essas camisetas sao mo clichezonas meu! hahaha mas se quiser me dar uma eu aceito fow!

Deixe um comentário

