Coleção nova – e última – da Kate Moss para Top Shop

Hoje saiu no site da Top Shop a última coleção da Kate Moss. Tem muitas roupas lindas e joias mara!! Bem que essa coleção poderia vir assim que a Top Shop abrir aqui em São Paulo,né?

Esse post será bem comprido, ok?

Agora vou postar algumas fotos de toda a coleção. Não coloquei todas as roupas porque tem muita lá no site e lá tem o short de couro que eu tanto quero. Será que esse coleção vai sobreviver até abril do ano que vem, que é quando eu vou pra Alemanha? Espero que sim!!

 

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Coleção nova – e última – da Kate Moss para Top Shop

  1. AMEI!!!! as jaquetas foram as que mais me cativaram!!!
    Só tem coisa lindaa!!!
    Vc vai pra Alemanha?!!? Passear ou estudar?!!?

    Eu vou pra Europa semana q vem, fazer um tour de 10 dias!

    beijoss tita!!!

  2. Achei lindo o vestido preto de babados que aparece logo no começo e um verde escuro que aparece quase no fim. Tem outras peças que eu também gostei muito *-* pena que não tem aqui no Brasil ¬¬ beijos!

Deixe uma resposta

