Dica de filmes

Oie gente!!! Estou aproveitando o feriado e vendo uns filminhos! Dica de filme novo, não to novo e velhinho hehehehe

Dispensa qualquer tipo de comentário. Adorei esse filme porque é a realidade. Não podemos negar que esse filme é fruto de ficção e não é algo verossímel, é a realidade ali nua e crua.

Matt Damon sempre muito gato!!! Esse filme é demais!! Quem curte guerra e odeia o Bush esse é o filme hahahahaha Basicamente o filme fala sobre os soldados americanos que estão no Iraque a procura das armas biológicas e químicas, que os EUA diziam que tinham lá, mas é o que tudo mundo sabe. Não tinha nada. Isso foi só uma desculpa para tirar o Saddam do poder, matá-lo para que os EUA poder comandar por lá, eu acho que é por causa do petróleo,não é?

Enfim…o personagem de Matt, Roy Miller descobre que no Iraque não tem as armas e se junta a CIA daí o pessoal do governo descobre e os dois departamentos seguem atrás de um grande aliado de Saddam que sabe muita coisa, mas o querem por motivos diferentes….e só posso dizer que o final não era o que espera, poxa…mas o filme é muito bom!!

Aposto que muita gente já viu esse filme. Confesso que eu só tinha visto o começo há muitos anos atrás e não tinha gostado. Resolvi assisti-lo por inteiro e não sei o que falar. Que filme animal!!! Muito bom!! Nem sei descrevê-lo.

A Cameron Diaz (musa!!!) está demais!! Como eu não consigo descrever essa obra maravilhosa vou copiar do Wikipédia. Tudo bem que é algo bem resumido…mas nada chega aos pés do filme!!!

Craig Schwartz é um desempregado que consegue um emprego de arquivista no andar sete e meio, onde todas as pessoas andam encurvadas. Lá ele descobre um portal (localizado atrás de um pequeno armário) que o leva direto à mente de John Malkovich, onde pode permanecer por quinze minutos em um plano de primeira-pessoa (como se fosse seus olhos) e, logo depois, é lançado à margem de uma estrada. Impressionado com a descoberta, conta a Maxine, colega de trabalho e pretendente de Craig, sobre sua maravilhosa experiência, e assim resolvem alugar a passagem para outras pessoas, dentre elas o próprio John Malkovich.

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Dica de filmes

  1. Pingback: Tweets that mention Dica de filmes | Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. Ga em disse:

    Quero tanto ver tropa de elite doisss fowfwo!!!

    e esse quero ser jhon seilaoque hahah eu tb nao vi, vou aproveitar aki e vou baixar!

    adoro suas diquinhas de filmes

    bitoca

  3. Dos 3 que você postou eu só vi Tropa de Elite 2. Beinh John Malkovich eu sempre fui doida pra assistir, mas nunca achava pra locar ¬¬ vou procurar ele pra baixar e assistir *-* beijos

Deixe um comentário

