Terça do esmalte

O esmalte de hoje é chique!! O primeiro Chanel a gente nunca esquece!! A cor é bem clarinha! Estou amando usar tons claros, me sinto mais menina #aloka!

A cor é Tendresse!! Antes que alguém falei que eu paguei uma fortuna no vidrinho..Paguei apenas R$20,00 graças a It Guels que quase me levou a falência ontem hahahahaha

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Terça do esmalte

  1. Pingback: Tweets that mention Terça do esmalte | Ai eu vi Vantagem -- Topsy.com

  2. Ga em disse:

    QUE CHIIIIIIIIIIIIIIIIQUE

  3. amei a cor!!!!
    super fofaaaa…

    bjus,querida!!!!

  4. Linda cor *-* e Chanel! Beijos

Deixe um comentário

