Comprinhas na 25

Semana passada fui na 25 e fiz poucas compras porque não gostei de muita coisa sabe…esse povo deveria ler os blogs pra saber o que é in. Tipo, quem usa brinco de zíper, hein hein? Lá está cheio disso!!!

Eu comprei 2 colares de caveira muito fofos

E comprei 2 anéis de flores iguais, só muda a cor…Só fiz isso porque tinha que levar o mínimo da loja…

Comprei o anel da cor salmão pra combinar com o relicário que eu comprei na Menina da flores!

Navegação de Post Único

16 opiniões sobre “Comprinhas na 25

  1. Ga em disse:

    Nossa que lindo!!! amei amei amei os aneil

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brinco de ziper é tristee mesmo!
    são liindos os aneis, ameei o salmão!
    beeijos

  3. Sério que está assim lá?!?! EStou doida para ir, faz séculos que não coloco meus pezinhos lá. Adorei os anéis. Show de bola! Bjo

  4. Deixa eu te contar, que aqui na minha cidade o que mais tem é seguidores de justim e restart com zíper nas orelhas, triiiiiiiiste! mais gostei demais desses aneizinhos, logo ja pensei num vermelho *.*

    • Jura?? mas pq ziper?? eu ainda não entendi de onde surgiu isso hahaha!!
      Te falo q na loja tinha vermelho, mas no momento eu to preferindo tons mais claros hahahahaha. Na verdade não tinha do meu tamanho!!!
      bjoo

  5. Nhow! Que gracinhas, amei suas compras. Esses colares de caveirinha são tudo!!!
    Beijos!

  6. Pingback: Anel novo na loja virtual | Ai eu vi Vantagem

  7. Ahhh cada coisinha linda que você comprou. E depende da loja só tem coisa feia mesmo… Beijos

  8. Areta em disse:

    Oi, em que loja da 25 vc achou os colares?
    Bju!

  9. Ana Paula em disse:

    Qual loja você comprou? ameeeeeeeeeeei os colares!!

Deixe um comentário

