Fui no supermercado e…

achei isso:

Eu sei que Itubaina existe há vários anos, mas o que chamou a atenção foi esse rótulo super legal. Fora que tem na versão light e o rótulo é em azul!!!

Eu sou fã de coisas retrô e não poderia deixar de adquirir uma!!!

 

 

Navegação de Post Único

8 opiniões sobre “Fui no supermercado e…

  1. que bacana!!! achei linda essa embalagem!!
    acredita que nunca tomei tubaina?! hahaha

    beijosssssssssss

  2. ahhh, é super legal meeesmo!
    fica deez pra decoração néé!
    beeijos

  3. micakodama em disse:

    Quando vi a primeira vez, nem lembrava o gosto, só comprei por causa da embalagem!!!rs bjsssss

  4. Ga em disse:

    eheheheh e ai eh bom: Eu adorei tambem a embalagem!!

  5. Lindo mesmo o rótulo! Dá pra usar como objeto de decoração dependendo do ambiente. Beijos

Deixe uma resposta

