Terça do esmalte

Hoje eu quis colocar um cor diferente e…não sei se eu curti por conta do meu tom de pele, sou morena. A cor é Refresco do Hits.

O tom real mesmo é a do vidrinho.

O que vocês acaharam?

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Terça do esmalte

  1. Uma graça… tenho ele.. mas não me dou bem com os esmaltes Hits, não sei pq!
    bju grande

  2. Ga em disse:

    Ah eu gostei, mas talvez fique melhor no verao! hahaha Alias é verao ai:

  3. Eu achei essa cor linda! Beijos

Deixe um comentário

