Look saidinha com as amigas

Quinta eu sai com as amigas e optei por um look diferente e cheio de cores: regata rosa com laço, meia calça branca e sapatilha de oncinha. Pode parecer meio over, mas dependendo do local que vc vá dá para combinar tudo isso!

Primeiro quero deixar claro q não sai assim na rua hahahaha Estava com uma malha preta da Zara e o meu blazer boyfriend!!

Regata de laço: Comprei em NY faz muitos anos

Short: Comprei na Av. Brigadeiro Luís Antônio!!

Meia calça: Triffil fio 20

Sapatilha: Nem lembro onde eu comprei, pois faz muitos anos e essa era a 2 vez que eu estava usando!!!

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Look saidinha com as amigas

  1. ahh, achei liindo o look, adorei a blusa!
    imagina se eu saísse com essa roupa toda aqui eu ia cozinhar!
    beeijos

  2. Ga em disse:

    heheeh meia fina branca eh para poucas mesmo hehehe
    mas ficou legal!

    bitoca’

  3. Gostei da regata rosa! Oncinha não sou fã não, mas o look ficou legal. Beijos

Deixe um comentário

