Comprinha na Menina das Flores

Oie!!!! Hoje eu fui pegar meu relicário lindo que eu comprei com a querida Tate da Menina das Flores!! Ela é uma fofa e as bijoux dela são lindas e tem um preço mara!!!

Agora o meu relicário lindo!!! Vou confessar que eu não sabia que a flor era grande (Amei demais) e que ele é comprido (amei, precisava de um colar comrpido!!)

Gente na hora que eu abri o pacote e vi esse saquinho, quase tive um treco hahaha eu adoro essas coisas fofas, sabe!!

Detalhe lindo do fecho!

Agora vem as surpresas que eu ganhei!!! Nem esperava!!

Brinco de botão que é super tendência

Grampinhos lindos!! Amei!!!

Para ver todas as bijoux da TatE vc tem 3 opções (chique,né?): o blog, Flickr e o site onde ela vende as bijoux no Elo7

A TatE tem twitter é @meninadasflores!!!

Navegação de Post Único

7 opiniões sobre “Comprinha na Menina das Flores

  1. Noooossa, amei o post. Obrigada flor. Não tem noção de como eu fico feliz em saber que tenho clientes tão fofas,como vc.
    Ahaze!!!
    ;D

  2. Ga em disse:

    Nossa que lindo!!!

    Amei esse colar! Nao sabia o nome, mas nossa lindo lindo lindo! bem retro!!
    Otima compritcha fow

  3. Van em disse:

    Reh Muito lindo esses brincos de botões o colar tambem e maravilhoso…alias parece um pouco com um colar seu da H.Stern não??
    saudades

  4. Cada coisinha linda! Amei o brinco de botão! Vou lá gastar também hehehe, beijos!!!!

  5. Pingback: Bijoux da Menina das Flores | Ai eu vi Vantagem

Deixe uma resposta

