Look: Casamento

Sábado fui num casamento da amiga do meu namorado. Foi legal porque além de eu só conhecer 2 pessoas, era um casamento com poucas pessoas e eu acho bem bacana!!! Confesso que eu não tenho vestido legal para irem casamento porque é muito difícil eu ir em um, por isso não invisto tanto…

Vamos lá ver meu visu..

 

eu e meu amor!

 

Vestido: Renner

Sapato: Studio TMLS

Bolsa: Vintage era da  bisavó (thanks Bi)

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Look: Casamento

  1. em disse:

    Queee linda Rêe!

  2. Ga em disse:

    Eu amei o look! O vestido ta maravilhoso! Nunca diria que era da Renner! E essa bolsa era ism da nossa bisa!!!

    Adorei ficou mega romantica fofa!

  3. Seu look ficou lindo! E eu também não invisto em vestidos de casamento porque quase nunca tem casório pra ir hehehehe. Beijos!!

Deixe um comentário

