Visita na Exposição de 50 anos da Sanrio

Hoje fui com a Má, do blog Ultra Girl e com o namorado dela, o Ettieny, no shopping Iguatemi visitar a exposição de 50 anos da Sanrio. Eu fiquei doida pelas Hello Kittys customizadas!!! Cada uma mais linda que a outra!!! Os quadros são bem legais, tem até um do Lucas, vocalista do Fresno!!

amei

Agora vou colocar o meu look. A foto não ficou boa porque a minha cam é um lixo!!! Mas valeu a intensão!!

Casaquinho: Customized

Regata: loja da minha tia

Saia bandage: comprei numa loja perdida do bom retiro

Óculos: minha irmã trouxe pra mim da Nova Zelândia

sapatilha: Spot Shoes

Bolsa: 25 de março

 

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Visita na Exposição de 50 anos da Sanrio

  1. Ga em disse:

    Achei lindo o look!! ta muito estilosa e magrinha fowfow! Quero seu corpitcho ja!!!!

    Leva a caca na exposicao!!
    bitoca

  2. Eu queria tanto ter ido nessa exposição, mas a idiota acabou perdendo =\ cada Kitty lindinha! Beijos

Deixe um comentário

