Make azul

Oi!! Hoje é dia de make e as cores escolhidas foram preto e azul! Hoje eu só vou mostrar a sombra, okay?

 

meu olho sem make

 

Comecei com a sombra preta! Eu vou colocar 2 fotos: uma com luz outra sem:

Depois eu passei uma sombra azul cremosa,esfumacei e ficou assim:

Aí eu peguei uma sombra azul cheguei e coloquei no comecinho do olho pra fazer um efeito e ficou assim:

Eu sei que a sombra preta está saindo..é que eu não coloquei o primer..sorry

Pra finalizar coloquei rímel e um lápis!

Sombra preta: é do Duo da marca Essencial

Sombra azul cremosa: Kiko

Sombra azul brilhante: Bayou da NYX

Lápis: Koloss

Rímel: Fatale, da Lancôme

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Make azul

  1. micakodama em disse:

    Make lindaaa Rê esse azul brilhante ta uma coisa!bjssss

  2. gabi em disse:

    uau re, fiquei impressionada como vc esta se maquiando bem… fico lindo esse olho. ameiii

  3. Esse tom de azul é lindo *-* adorei! Super bonita e fácil de fazer! Beijos

Deixe um comentário

