Dicas de filmes

Faz um tempinho que eu não escrevo sobre filmes, mas assim…não é culpa minha…Na verdade eu tenho esquecido de vê-los, mas agora que as coisas estão dando certo pra mim eu vou voltar a escrever sobre filmes!!!

Os filmes que eu assisti nessa semana são:

Atraídos pelo crime (Brooklyn’s Finest): Antes de falar sobre o que é o filme, quero dizer que a atuação dos atores é demais! Pra quem curte filme barra pesada vai adorar, mas é uma pena que o filme é meio lento. O filme conta a história de 3 policias – assim conta a história de cada um e estão ligados a um mesmo cenário: o Brooklyn der hehehe. O primeiro policial é o Eddie, interpretado pelo sempre bonitão Richard Gere. Eddie é um policial que está para ser reformado – só faltam 7 dias – quando é chamado para auxiliar novos policiais. Eddie é solitário, bebe horrores, sempre carrega uma arma sem bala e é o herói do filme! Tango, interpretado pelo

Don Cheadle (ótimo ator), é um policial infiltrado no narcotráfico. Tango tem a difícil missão de entregar um amigo para a polícia. E finalmente o policial Sal, interpretado pelo Ethan Hawke. Gente esse policial é o mais sem noção. Não entendi direito quantos filhos ele tem, me parece que são 5 ou 6 e a mulher ainda está grávida de gêmios. Tipo assim oi,né? Camisinha não existe..enfim.. Como ele tem um monte de filhos ele é um policial que ou mata alguém ou quando ele faz uma busca e apreenção ele rouba..dinheiro. Sim, ele rouba dinheiro para comprar um casa nova, não só por causa da quantidade de filhos, mas porque na casa tem muito mofo e a esposa dele está com os pulmões comprometidos. E o filme vai desenrolando. Amei!!!

Recomendo alugar!!

O Golpista do ano (não gosto desse nome) – I love you Philip Morris. Sensacional esse filme. Se vc não tem preconceito com gays (infelizmente ainda existe) assista esse filme. O Jim Carey se entrega tanto que realmente vc pensa que ele é uma bichona, como ele mesmo diz no filme. Sempre o achei um excelente ator, mas agora me surpreendeu!! E o Rodrigo Santo? Só uma pontinha, mas ele tá ficando bom!!! Deixa eu contar a história do filme: Steve(Jim Carey) descrobre, ainda criança, que é adotado. Passa a trabalhar na polícia para descobrir a mãe biológica e quando descobre ela nem dá bola pra ele. Ele é casado e tem uma filha. Depois que a mãe não dá bola pra ele decide assumir que é gay. Daí começa a namorar o personagem do Rodrigo Santoro. Para manter um padrão de vida digna ele começa a dar golpe de seguros. É preso e na prisão conhece Philip Morris(Ewan McGregor), que é o grande amor da sua vida e ele faz cada coisa por esse amor…. Vale a pena ver!! Adorei

Simonal – Ninguém sabe o duro que dei

Simplesmente o máximo! Vc que gosta de MPB não pode deixar de assistir esse documentário. Me surpreendi com a história do Simonal, pois só conhecia sua música contagiante! Vou contar um babado… a minha do meu pai namorou com ele hahahahaha mas enfim… O documentário tem depoimento dos filhos do Sinomal, do Chico Anysio, do Pelé e de muitas pessoas importantes na vida dele. Conta desde a infância difícil até a sua morte por cirrose. Cirrose é fogo!!!

Como ele cantava: Sacudim, sacudá, sacundim gudim gundá  hahahaha adoro essa música Não vem que não tem! Me lembra alguém #abapha

Vale a pena ver!!! Muitooooo bom!!

O último filme de hoje é Novidades no amor (The rebound)

O que é esse filme? Muito fofo! Fora que eu sou super manteiga e chorei hahahaha O filme conta a história de Sandy (Catherina Zeta-Jones) que descobriu que o seu marido estava traindo. Se separou e foi viver em NY com os dois filhos quando conhece Aram(Justin Bartha e seus olhos azuis), um jovem de 25 anos que fez faculdade de sociologia e trabalhava numa cafetaria quando conhece Sandy. Sandy o convida para ser babá de seus filhos, já que ela trabalha para um canal de esportes. Dessa convivência surge um amor. Mas até onde uma mulher de 40 anos consegue chegar numa relação com um rapaz de 25? Veja, dê risada e, se vc for mulher, chore porque vale a pena.

Amo comédia romântica!!

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Dicas de filmes

  1. Desses eu quero ver o Golpista do Ano *-* e talvez o primeiro! Beijos

Deixe um comentário

