Britney Spears on Glee

Gente o episódio de Glee com as músicas da Britney Spears é demais!!! Amei muito!!! Sou mega fã dela! A músicas que apareceram fora: Toxic, Baby one more time, Stronger, Me against the music, Slave 4 U.

Vou colocar aqui as aparições no Glee!! Enjoy

Toxic

Slave 4U

Stronger

Me against the music

Baby one more time

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Britney Spears on Glee

  1. micakodama em disse:

    Ai Rê ainda não baixei e adorei ver os videos por aqui! Só o baby one more time q não ta funcionando! Ameiii! A loira mandou demais nas danças!!bjsss

  2. micakodama em disse:

    Meu adoro a Leah, mas dessa vez acho que a música da Britney não combinou com ela, fui mais a loira mesmo rs bjsss

  3. Ga em disse:

    Gente!

    Eu nao acompanho o glee! mas achei bem tosquinho hahaha!
    parece meio parodia, mas seila, eh assim mesmo:

    haaha me explica fowfow

Deixe um comentário

