Passo a Passo de make

Oie!!! Hoje será o primeiro passo a passo de make. Eu queria muito ter feito em vídeo, mas como eu estou sem lente de contato, sem óculos eu não enxergo nada, daí fiz por fotos. Prometo que o da semana que vem será com vídeo 🙂

A make que eu vou mostrar é a que eu vou no casamento semana que vem!!! Me inspirei nas makes do Emmy, em que as maioria das atrizes usar uma sombra sem clara e uma bem escura e delineador!

Nas fotos vocês vão perceber que eu não usei base porque eu não estou acostumada. Eu até tenho, mas é muito raro eu usar!!

P.S1: Não reparem na minha cara. Quando eu fiz as fotos eu tinha acabo de levantar!

P.S.2: Não reparem na minha sobrancelha. Foi fazer hoje!!!

Bom, eu sempre começo pelos olhos porque sempre cai um pouco de sombra a mais e dá para consertar.

Eu escolhi a cor cinza chumbo. Como é casamento fiquei meio assim de colocar preto, mas pode,viu!!!

Eu passei do canto do olho até mais da metade. Ficou assim

Dá metade pro começo eu usei um rosa cintilante lindo da NYX

Aí você esmufaça bem. Pode tanto usar o mesmo pincel, como eu fiz, ou usar um próprio pincel esfumaçador.

A etapa seguinte foi passar o delineador. Como eu comprei em gel percebi que ficou muito mais fácil!!!! Lembrando que tem que usar o pincel chanfrado! Na foto a seguir vocês vão perceber que o traço não ficou uniforme…eu quis deixá-lo mais grosso e me dei mal! Sorry pela foto!

Depois eu usei o curvex e passei o rímel

Vejam como ficaram os olhos depois de pronto!

Terminado os olhos eu passo o primer facial e começo a passar o corretivo. Não uso pincel, uso o dedo!

Eu usei um blush claro pra não deixar a make pesada.

Por fim passei um batom cor de boca

A make pronta!!

Eu usei o pincel de sombra da Avon (segunda foto). Os outros pincéis são de marcas desconhecidas

Primer para os olhos: Boticário

A sombra chumbo: palleta que comprei na Beauty Fair

Sombra rosa: é da NYX e chama Misty

Delineador: ELF

Rímel: SuperCurlacious, Avon

Primer facial: Avon

Corretivo: Boticário

Blush: Golden Rose, Boticário

Batom: é do Boticário, mas não sei o nome…

A Boticário podia me patrocionar hehehe

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Passo a Passo de make

  1. Ga em disse:

    foffa! so precisa passar o delineador ate o cantinho interno do olho! mas ficou bem fofo fow!

    btioca

  2. Ga em disse:

    Tenta fowfow

  3. Gostei da mistura do chumbo com o rosa! E parabéns pelo tutorial! Beijos

Deixe um comentário

