Rabo de cavalo diferente da Serena

Ontem vi o episódio 3×08 de Gossip Girl – eu sei que estou mega atrasada – e fiquei doida pelo rabo de cavalo diferente da Serena. No começo pensei que fosse uma trança, mas não é. Achei super diferente!!! Aí eu fui atrás de um foto decente dela, mas não achei! Então, tive que dar um jeito hehehehe

Me parece que fez um rabo normal e foi “torcendo” as mechas do cabelo e formando esse desenho! Achei incrível e tentarei fazer

Já vou avisando que a qualidade das fotos não são boas!! Se alguém tiver uma imagem melhor me avise!!!

frente

trás

Com Zoom

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Rabo de cavalo diferente da Serena

  1. Ga em disse:

    Esta atrasada mesmo fow hahah!

    Mas ta valendo!!

    Amo os penteados da serena, mas acho ela muito bitch

  2. Na hora que eu vi esse penteado dela também achei lindo *-* Mas não tenho idéia de como fazer ele hehehe, beijos!

Deixe um comentário

