Porta – jóias

Eu estava loucaaaaaaaaaaa atrás de um porta – jóias descente porque eu não tinha um. Na verdade eu nem tinha muita bijoux porque sei lá…não gostava muito, mas de uns tempos pra cá estou adquirindo aos pucos uma corrente aqui, um anel ali e deixa tudo jogado. Foi quando essa semana me veio uma luz!!! Entrei no blog da Lia, o Just Lia e li esse post. Ai fiquei lendo os comentários pra saber onde ela comprou e pra minha surpresa o vendedor disse que tinha site e vendia online. Entrei no site que chama SL Artezanatos e me apaixonei! Tem de todos os tamanho. Me encnatei primeiramente pelo grande, mas faltava $$$ pra comprar. Bom, como eu não queria para o frete por falta de $$$ li no site que eles trabalham na feirinha de sábado e domingo na Praça da República e no domingo também estão na  Praça do Omaguás- Pinheiros em frente a Fnac.

Eu fiquei meia hora zanzando na feira da Praça da República e nada. Quando eu estava pensando em ir embora achei! Meus olhinhos brilharam hahahaha é verdade!!! Fiquei muito feliz!!!

Vamos as fotos!!

Esse é o da Lia

essa é a minha

detalhe

Esquici de falar que vem com cadeado!!!

Fotos: aieuvivantagem + Just Lia

Navegação de Post Único

6 opiniões sobre “Porta – jóias

  1. é liinda! adorei a “janelinha” de vidro!
    beeijos

  2. Nossa que lindo!!! Eu tenho alguns porta joias, mas queria elinar eles e deixar tudo em um só, esse seu parece que dá pra colocar tudo junto *-* adorei. Beijos

  3. Ga em disse:

    Amei os detalhes de madeira!!!

    Nossa linda linda! fowfow

  4. micakodama em disse:

    Aii adoroo Rê!! Tenho uma desse estilo de divisórias, mas sou tão bagunceira q acabo não chegand até a caixinha rs bjss

Deixe uma resposta

