Mondays Music

Sábado fazendo o macarrão pra minha sobrinha me deu uma vontade enorme de ouvir 5ive. Tenho que confessar que eu fui nos 2 shows que eles fizeram em SP e fui de graça!!! Agora a pergunta que não quer calar: Onde os boitinhos foram parar? Sumiram total,né? Será que algum virou gay? hahahahahhaa

Vou colocar dois clipes que adoro!

Until the time is through

Everybody get up

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Mondays Music

  1. titaaa eu tb fui!!! hahaha
    eu fui em um show… nao sei qual.. fiquei la no gargarejo!!! rs
    =)

    adoravaa!!!!!

    beijossss

  2. Ownnn *-* adoro 5ive!! De vez em quando eu ouço pra lembrar da minha adolecencia hehehe, minha preferida deles é Cold Sweat *-* beijos

Deixe um comentário

