Lavando os pincéis

Todo mundo sabe que tem que lavar os pincéis, certo? Eu lavo os meus sempre no fim de cada mês. Mas..e vocês sabem como se deve lavá-los? Eu sei que cada uma tem um jeito de lavar, e eu vou mostrar o meu!!!

Primeiro eu separo todos os meu queridos pincéis

Minha pia tem uma “tampinha” que eu coloco no ralo para não deixar a água ir embora. Faço isso para deixar os pincéis de “molho”.

Aí eu pingo um pouquinho de shampoo da Johnson’s Baby. Há 3 produtos para lavar pincéis como eu não tenho vai no shampoo mesmo!

Outras opções:

Pharmacus

MAC brush cleanser

Sephora brush cleanser

Ai eu pego o pincel e esfrego de leve na mão.  Se você usa muito o pincel que vc está lavando, vai perceber a quantidade de make que vai saindo!!!

Depois que eu os lavei, pego uma toalhinha e os coloco em cima para secar. Deixo secando durante um dia!!

É isso gente!!! Fácil, né?

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Lavando os pincéis

  1. Também uso o shampoo da Johnson’s hehehe, os outros produtinhos além de carinhos é difícil achar =\ mas eu tenho pouquinhos pincéis também =\ preciso tomar vergonha e comprar mais pra fazer umas makes melhores. Beijos

Deixe um comentário

