Comprinhas

Gente tá rolando até amanhã o bazar da Igreja São Luís, que fica na rua Bela Cintra, sentido centro. Chegando lá não vi nada de interessante, mas fui andando e achei uma mesa cheia de makes baratas!! Fiquei doida!!!!

1 – Esmate prata! Eu já tenho um, mas eu queria ver se é tipo o da Chanel. Depois me toquei que o esmalte é do filme Eclipse…

2 – Finalemnte compre o delineador em gel!!! Estava doida atrás de um e paguei apenas R$15,00 ! Foi um achado e vem com esse pincel! A marca é ELF.

3 – Sombra em creme da KiKo. Eu tenho uma sombra nessa cor da NYX mas não é pigmentado. Só quero ver se essa sombra segura a make sem acumular!!!

4 – Outro item que eu não tinha era Lip Balm. Que vergonha!!! Mas comprei! É da GAP e tem cheirinho de melão que é um delícia!

Amei as comprinhas!!!

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Comprinhas

  1. Ga em disse:

    Re essa marca ELF tem muita aqui na suica!!! Eh barata, mas eh digna!!! Adorei suas compritchas e o esmalte do crespusculo tambiennn!!!

    bitoca

  2. Que beleza de comprinhas!!!! Achei o azul da sombra lindo *-* quando usar ele mostra pra gente!! Beijos

Deixe um comentário

