Saída no sábado

Sábado fez um super frio aqui em São Paulo e eu estava quase indo durmi quando a , do blog Ultra Girl, me tuitou ( me segue aí @titatoledo) para irmos ao shopping Cidade Jardim, onde iria acontecer a abertura da loja Thorrè e a Impala esteria lá participando do evento. Me animei na hora! Fora que eu iria conhecer o namorado dela, o Ettieny, que é super gente boa e como dizeram na loja, o assessor da Má!! Chegando lá, estava tendo esmaltação com a nova coleção da Impala.

Tinha docinhos! Eu e a Má escolhemos brigadeiro e o Ettieny, namorado da Má, escolheu bicho de pé!

Teve um peça que eu amei! É uma calça branca, estilo moletom com uma baixa dourada. Não sei o preço da calça, mas o short era R$190,00.

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Saída no sábado

  1. To adorando as cores da Impala pro verão!
    bjsss linda

  2. heyyyyyyyyyyy

    óia eu aqui! ….tudo bem?!
    o doce estava demaisssss =D
    …lá tb foi bom, mas cansativo 😉

    bjs

Deixe uma resposta

