Meu dog

Vou contar a história do meu pimpãozinho lindo pra vocês. Primeiramente quero dizer que sou louca por cachorros e por mim teria um de cada raça hahahaha! Já tive um cocker spanil, mas morreu. Tinha 9 anos e era como um filho pra mim. Ficou aquele vazio em casa durante um ano e meio e eu sempre com vontade de adotar um dog. Até que um pelo dia, mais precisamente na quarta-feira de cinzas do ano passado, cheguei em casa mega cansada do carnaval e ouço um latido vindo do quarto de empregada, mas penso que não é em casa (tola,hein). Perguntei pra minha mãe tcharam, me surge um lindo poodle gordinho e branco pulando em cima de moi. Dai vem a história do Pimpão/Pipoca (sim, ele tem dois nomes hahaha). Minha mãe passou o carnaval em São Paulo e estava sozinha, pois a minha irmã foi pra casa no namorado na época.  Minha mãe foi passear na praça Buenos Aires no sábado e estava rolando um feira de adoção no estacionamento de um pet shop . E as pessoas são super animadas. Quando alguém se interessa ela tocam um sino é demais! Daí minha mãe foi só olhar os cachorrinhos e o Pimpão olhou pra ela e foi amor a primeira vista!!! Ele é a coisa mais fofa fo mundo! Parece um ursinho de pelúcia, é super quietinho e muito carente!

Eu vou colocar fotos com e sem flash, okay?

P.S1: Não reparem nas fotos caseiras

P.S2: Não reparem no meu namorado durmindo no sofá!

Navegação de Post Único

4 opiniões sobre “Meu dog

  1. Denize Wanderley em disse:

    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
    Parabéns pelo Pimpão!!!!!!!!!
    Eles são a coisa mais deliciosa né???
    Parabéns à sua mamis pelo ato digno!!!
    Tanto bichinho precisando de um lar, comida e amor!!!
    Na casa da minha mãe também tem um poddle branco.
    Ele se chama Dimmu. Meu irmão escolheu (é dele…), é o nome de uma banda de Heavy Metal…
    Ele sempre foi terrível, mas tem andado meio tristinho desde que minha Bianca morreu.
    A vet disse que leva alguns meses mesmo…
    Por mim adotava outro, mas minha mãe tem dificuldades prá andar e eu não posso porque tenho uma gata na minha casa que é mandona e mimada…
    O amor da minha vida!!!
    Beijo, beijo, beijo.

  2. Ga em disse:

    Pimpppppppppppppao foi pro guaruuuja!

    que chiqueee!

    saudadizicas do pimps hehehe

  3. Não sou muito fã de cachorros, gosto mais de gatos, mas o seu parece um ursinho mesmo heheeh, beijos

Deixe um comentário

